O professor dos quadros do município Erinaldo Cabral, foi nomeado no dia de ontem 24, Secretario de Cultura do Município de Carnaubais. O professor tem capacidade de desenvolver um bom trabalho, vamos ver se será dado as condições de trabalhar, pois o que estou vendo que são muitos secretários para muita pouca ação. Acredito que não estão dando as devidas condições para que os mesmos apresentem trabalho até agora tem sido uma sofrência.
Aguardarei para que o professor Naldinho, devolva aos carnaubaenses o que os mesmos já tiveram na Cultura. Sexta Cultural com Arte na Praça, a volta da Filarmônica Avani Domingos Martins, a reabertura do Museu Zulmira Bezerra de Siqueira, e a volta das publicações da Coleção Carnaubaense. Cumprindo essa tarefa estará nos colocando no lugar em já estivemos quando Carnaubais foi governado pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante.
O companheiro professor Carlos Augusto, ex-diretor da escola Alcides Wanderley, eleito com o nosso apoio e ex-secretário de Cultura, nomeado por nós. Mesmo sendo do PT, vem cometendo equívocos desde 2.012, quando votou no DEM, repetiu em 2015 e agora em 2.016 votou no PSDB, esperou tanto por esse cargo. Mas o mesmo estava reservada para atender a vereadora sogra do prefeito Neném de Nilson, que emplacou mais um secretário na atual administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário