Passado os primeiros 60 dias da administração, Thiago Meira. Claro que não se pode nem se deve cobrar grandes realizações, mas já se percebe a morosidade na hora de tomar as decisões boas para Carnaubais, é o que vem demonstrando o gestor.
Primeiro: Com o dinheiro da repatriação depositado no apagar das luzes do prefeito anterior, ficou na conta e o atual prefeito passou 50 dias para efetuar o pagamento do mês de dezembro em divida com os servidores. O MEC estipulou o aumento de 7,36% no piso salarial dos professores e hoje com 63 dias de administração ainda não foi repassado aos professores, o que a maioria dos municípios vizinhos já fizeram.
Segundo: Nunca tinha se visto a nossa cidade passar 47 dias sem ser varrida, o lixo acumulado de forma nunca antes visto, mesmo contratando uma empresa pelos olhos da cara ainda continua muito suja a cidade.
Terceiro: O laboratório de analise clinica tão útil ao diagnóstico dos pacientes encontra-se fechado, hoje a exatamente a 63 dias de sua administração.
Quarto: O Museu Zulmira Bezerra de Siqueira, fechado, abandonado sem cumprir o seu verdadeiro papel, entre tantos outras coisas.
E por último o Quinto: Basta perguntar aos carnaubaenses que lhe acompanharam, lhe defenderam e votaram, na promessa de que teriam um cargo, um emprego, e até o exato momento muitos ainda não foram contemplados. E não é por falta de dinheiro, pois nunca na história de Carnaubais, um prefeito iniciou o mandato com tanto dinheiro repassado pelo governo federal, sem falar nos royalties que quebrou todos os recordes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário