A elite política e econômica da simpática cidade de Macau, não dará tréguas ao mandato popular do jornalista, Túlio Lemos - PSD.
Essas pessoas, esses grupos perseguiram de forma tal o ex-prefeito Afonso Lemos, como antes ninguém tinha sofrido na história da terra do sal. Um homem que dedicou a sua vida a causa pública, como vereador, vice-prefeito, ex-prefeito e suplente de deputado estadual e radialista, sempre um ativista político em exercício da cidadania.
O prefeito Túlio Lemos, de origem popular e de uma mandato voltado para o social, precisará de uma boa articulação ´política e que o dê sustentação e possa contra - argumentar os sucessivos ataques a sua administração. O povo que o elegeu precisará está organizado e mobilizado em defesa do projeto de governo defendido e debatido por Túlio e o segmentos sociais com respaldo popular. O mandato do prefeito sofrerá uma forte oposição, que democrática, até que ajuda. Mas, percebe-se o ranço do ódio, ai se torna prejudicial e se dispersa, não serve ao coletivo e sim apenas ao ego dos radicais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário