É hora de unirmos darmos as mãos e procurarmos sairmos da estagnação econômica que vive a nossa Região. Sabemos das dificuldades, mas são nelas que surgem as novas oportunidades. Possuidor do patrimônio industrial que dispõe a CERVAL com o seu laticínio, é hora de abrirmos uma profunda discussão sobre a sua importância para o desenvolvimento da Pátria Varzeana, uma imensa oportunidade de geração de empregos e renda na cidade e no campo. Chegou a hora de promovermos um Fórum Varzeano, com um único objetivo discutirmos as nossas potencialidades e como fazer esse desenvolvimento.
Uma enorme área propicia a produção de leite e o laticínio em condições de beneficiar o leite pasteurizado e tantos outros derivados, gerando emprego e renda em nossa Região. A CERVAL é um gigante adormecido, precisamos reativá-la.
Sugiro aos dois novos prefeitos: Gustavo Soares - Assú e Túlio Lemos - Macau, a buscarem a unidade dos demais prefeitos, provocar os órgãos estimuladores e financiadores do governo do Estado e o Federal. E juntos as associações, cooperativas e sindicatos de agricultores familiares celebrar um novo pacto. Não é tudo, mas um bom início assim acredito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário