O grupo liderado até maio deste ano pelo empresário Dinarte Diniz, onde disputou sem sucesso eleitoral duas eleições. Marchou unido em busca que seus seguidores tivessem espaço em uma futura administração do grupo. A partir de maio assumiu a liderança Dr. Thiago Meira, onde foi vitorioso e assumiu naturalmente a liderança do processo.
O Pós eleições era notório o medo no grupo vitorioso, o que se consolidou com a chegada de uma vez de três vereadores ao grupo político que governará o município a partir do dia 1º de janeiro. Sabedores que estão na fila a três eleições, agora irão ver o que pensavam que podiam serem seus espaços vão ver os seus adversários bem acomodados nos cargos públicos, que assim almejavam, diminuíndo o espaço dos que lutaram para eleger o vitorioso.
O grupo de Benevides Júnior, que lutaram, que juntos somaram votos de todos que disputaram o mandato de vereador, suficiente para fazeram a maior bancada num total de quatro, hoje verem resumido a apenas a um, a vereadora Norma Siqueira de Melo. Já os outros três eleitos: Dito, Josenildo e Danilo, não aguentaram o final do mandato do Júnior Benevides, não tiveram nenhum respeito a maioria dos que o ajudaram a serem eleitos. As juras de fidelidades deixaram para trás, parte dos seus eleitores estarão decepcionados, pois também, vão verem os benefícios colhidos apenas para os seus familiares.
O mais temeroso de todos nesse processo, é Dinarte Diniz, que sonhou por duas vezes ser o prefeito de Carnaubais, e não nega a ninguém que deseja que o seu filho seja o candidato em 2.020. Mas, precisava que assumisse um cargo importante, no atual mandato o que não está previsto. Dinarte, está intranquilo com esse "crescimento" do grupo político, fora do seu controle. Sobrará no futuro próximo para o mesmo, ser o muro das lastimações dos que não foram incluídos dentro da nova administração, irão se confortarem junto a Dinarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário