Tudo que sob desce, tudo tem começo meio e fim, isso não é nenhuma
novidade. Chegou ao final o governo do prefeito Benevides Júnior
- PMDB, marcado por uma total falta de sensibilidade social e política, ao ponto que pegou um grupo político pronto e em apenas em três anos, desfez ao ponto que os seus três concorrentes em 2016, lhe apoiaram em 2015 para o mesmo se eleger prefeito.
Perguntado o que fez pela Vila Nova, vai ficar na lembrança dos seus habitantes o fechamento da Escola Scília Medici. Na Cidade Histórica o abandono, No João Teixeira, Nubia Lafayete, Valdemar Campielo, Pacheco e Casinhas, não foi construído uma só rua de calçamento, o que aguarda os seus moradores. O principal distrito do município Entroncamento, as obras que o seu povo vão contemplar ainda serão as da administração do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. Não fale nos assentamentos rurais, que o mesmo vai ser lembrado como o prefeito que mesmo recebendo aumento de receitas do FPM de 0,6 para 0,8, repatriação e um grande aumento nos royalties, não foi capaz de consertar uma bomba que abastecia sete assentamentos. Os pobres, sem terem a quem se socorrerem dado a falta de políticas sociais.
Antes de sair da prefeitura, está sentindo dos que lhe juravam fidelidades e contribuíram para o rompimento do grupo político o abandonaram. Poucos ainda lhe dão as horas, já estão no lugar que sempre foram, do poder. Mesmo que o povo saiba, que a tempo vem lutando para derrubá-los e não conseguem, pois votam para derrubá-los, mas quando olham lá estão eles de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário