Os dois ex-governadores do Rio Grande do Norte, Garibaldi Alves - PMDB e Wilma de Faria PT do B, tiveram os seus nomes lembrados pelo povo Potiguar para disputarem o governo na eleição de 2014. Ambos com 8 anos de governo, não aceitaram o desafio. O povo elegeram o atual governador Robson Farias - PSD.
Eu não tenho lembrança nem conhecimento histórico, para afirmar se um governante Potiguar já tenha passo as dificuldades que Robson Farias tem passo, seria recorrente citar aqui as dificuldades. Resumo apenas em dizer que em seis hospitais do estado na capital, não serviram almoço para os acompanhantes dos doentes e os funcionários no dia de ontem (11). Não precisa dizer mais nada, muito difícil a situação do nosso estado. E o pior é que está diagnosticado alguns pontos que poderia melhorar algo, mas infelizmente o egoísmo e a incencibilidade dos abastardos não permitem, sempre acharam que só os mais pobres é que devem pagarem a conta.
A experiência de Garibaldi e Wilma o livraram de terem ganho mais um mandato e terminarem sua carreira política de forma que ofuscaria o passado glorioso de ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário