A nossa Pátria Varzeana vive um momento de muitas dificuldades econômicas, estamos atravessando uma regressão econômica como antes nunca vista. Reduzimos todas as nossas fontes de produção, foi assim com a: cera da carnaúba, algodão, castanha de caju, banana, manga, milho, feijão, batata nem produzimos mais. A indústria da cerâmica em profunda crise, em fim, um verdadeiro desmonte no setor produtivo.
Aos eleitos prefeitos portadores de esperanças, carregam sobre si a responsabilidade de não decepcionarem, aproveitem o prazer da vitória que é justo e merecido, que se consumirá com a diplomação e a posse. Pois a partir do dia 02 de janeiro de 2017, não caberá mais promessas e sim ações. !º para compor o quadro do primeiro escalão o que vai demonstrar o perfil e a capacidade de fazer algo renovador e próspero; 2º Os mais de baixo, que aguardam um cargo, um emprego entre tantos prometidos, será que serão contemplados; 3º Quantas frustrações e decepções suportará até a semana Santa? 4º E o povo? que desejam e aguardam uma melhoria na: Educação, saúde, assistência social, segurança e na geração de emprego.
Aos que sobrarão na curva da amargura, os que nada conseguirão, é continuar na luta, como uma criança, que ao aprender a andar cai e se fere e sangra. Tem medo e receio, mas, nem por isso deixa de persistir a andar, pois a vida é uma eterna busca da liberdade. Vamos em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário