Ninguém tem o poder de obrigar os outros a não sonhar. Ainda repercute nas cabeças dos desempregados do governo Benevides Júnior, todos avisados publicamente que seriam demitido pós eleição independente do resultado, que o culpado pela derrota foi o ex-prefeito Luizinho. Como querer que um prefeito que não conserta uma bomba d"água eleja - se? Acabou a guarda municipal? E a Sexta Cultural? fechar escolas! inclusive a de tempo integral? Não construir uma casa? Dá as costa aos pobres, é decretar falência eleitoral. Não sou responsável pela incompetência do Benevides Júnior. Meu erro, foi ter colaborado para ele ter sido prefeito. Aos que ele jogou no olho da rua, o ato é dele e não meu.
A luta e a decisão dos que não concordaram com o desastre administrativo foi bem maior do que os que ficaram cabisbaixo, compreendendo que estavam errados. Mas, fizeram uma opção por interesses próprios "Preciso do meu emprego" o povo não entendeu assim, votando por uma mudança. Um grupo que não tinha propostas, diziam publicamente que "Só votavam no prefeito devido o emprego" está morto, qual esperança passava para o cidadão. Esperar que um povo que a tudo foi negado, votasse no prefeito apenas para que determinados indivíduos mantivessem os seu empregos.
Os 1.543 votos, foram do povo livre, conscientes e esperançosos de uma CARNAUBAIS PARA TODOS, que deram início a um NOVO projeto apresentando uma nova e competente liderança Thiago Cavalcante, que saiu da eleição fortalecido com dois vereadores eleitos e uma suplente: Nicolau Cavalcante e Eliene Soares, ainda fazendo Graça Cavalcante primeira suplente. Além de um projeto de desenvolvimento que foi apresentado ao povo do nosso município, realmente foi um bom começo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário