Existe um esforço muito grande de determinados setores da política carnaubaense em pregarem o meu fim, análises de todos os tipos e variações para justificar o injustificável. Tenho dito e afirmado, que não é a vitória ou uma derrota que poderá destruir uma liderança e sim as ações de quem fizer mais do que fez Luizinho Cavalcante por Carnaubais. Veja os professores, quanto mais dias passarem, mas vão lembrarem dos bons tempos que viveram na era Luizinho, olhem para os assentamentos se hoje eles não tem mais água para irrigarem seus quintais como já tiveram. As sextas culturais, a filarmônica, as casas sendo construídas para as famílias carentes entre tantas outras ações que marcaram um época.
O resultado da eleição aponta um percentual de resistência e esperança de um povo, onde 20% votaram para derrubarem o prefeito Benevides Júnior e por não acreditarem na mudança pregada pelo grupo do Dr. Thiago Meira. A opinião destes 20% serão respeitadas e a partir deles será reconstruído um projeto do povo de Carnaubais. Pois a euforia que é normal no grupo vencedor, logo ali se apresentará como desengano aguardem, nada melhor do que o tempo.
Ainda continuo sendo o único a ter conseguido nas urnas três mandatos de prefeito e ainda sou o único a ser reeleito prefeito na terra dos Carnaubais. Colaborei na campanha deste jovem corajoso e preparado Thiago Cavalcante, líder, que será o futuro prefeito do nosso município, e compreendo o papel que nos cabe assim determinado pelo povo. Faremos uma oposição propositiva e sem ódio, pois somos filhos desta terra e desejamos ver o seu desenvolvimento. Jamais trairemos o sentimento dos 1.543 eleitores livres que confiaram em Thiago Cavalcante um projeto para a nossa Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário