domingo, 26 de maio de 2019

A UNIDADE COMEÇA PELO POVO E CHEGARÁ AOS LÍDERES E PARTIDOS POLÍTICOS

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante carnaubais
Diante do retrocesso político administrativo que vive Carnaubais, é natural que vários cidadãos carnaubaenses tenham se indignado diante da realidade tão prejudicial ao nosso município. O Blogue Carnaubais Para Todos e os programas radiofônicos: Carnaubais Alerta e Conversando com a Comunidade tem sido âncora na resistência do interesse público do nosso município. Nesse ínterim, vários nomes tem feito a defesa do povo  Carnaubaense que  sofre a má gestão do prefeito Thiago Meira, entre eles destaco: Wanderley Mendes, Luciano Moura, Kenedy Macêdo, Cristiane Gomes, Keid Soares, Josenildo Fonseca, Mário Cesar, Canindé Dantas, Júnior Benevides, mais recente Dinarte Diniz após ter divergido do atual prefeito. E  o nobre vereador Nicolau Cavalcante, que em momento algum vacilou e tem se tornado a voz do povo. 

Tenho sentido por parte da sábia população, o desejo de derrubar no voto o atual gestor, responsável por tanta dificuldades na vida da nossa população. Mas persiste a necessária preocupação em construir a UNIDADE POLÍTICA, para se alcançar os objetivos. Mas, se observarmos nas entre linhas essa UNIDADE está sendo construída pelo povo. Basta observar o resultado da eleição de 2018, quando o povo livre e consciente deu a resposta votando em Nicolau Cavalcante para deputado federal. Repetiu na sondagem feita pelo prefeito através de pesquisa realizada em dezembro de 2018, que só deu Nicolau. Em abril o IPESP, realizou pesquisa e também publicou o resultado em que dá Nicolau Cavalcante em 1º lugar bem a frente dos demais. Esse é o maior princípio de UNIDADE construída pelo  povo. 

Nicolau Cavalcante, tem seguido seu mandato, sua trajetória política em defesa de nossa cidade, sem que até o momento tenha dado uma declaração que é candidato a prefeito. No entanto, não podemos ignorar essa construção de UNIDADE do povo com o nome de Nicolau Cavalcante. Vai chegar o momento exato de sentar todos que tenham divergências com a administração atual, ver um projeto de desenvolvimento para o nosso município as claras, em reuniões coletivas para não soar como conchaves. Respeitar esse projeto do povo, dessa UNIDADE e escolher o nome mais preparado para vencer a eleição e administrar sobre um programa pactuado com os segmentos sociais e representativos do nosso município.  

Essa pactuação de UNIDADE do povo, vai sendo fomentada nas discussões políticas nos CPPs e culminará no IIIº Congresso dos Comitês Político Popular, que ocorrerá no dia 03 de agosto do corrente ano. Hoje essa UNIDADE já existe entre os partidos políticos: O PT, PPS, PCdoB e o PROS, um bom começo para uma justa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário