CADERNO DE NOTÍCIAS
NATAL UMA CIDADE DA DIREITA
Natal foi a única capital do Brasil que os cinemas não exibiram O Pastor e o Guerrilheiro, na estreia oficial do filme na última quarta-feira 13. O longa metragem retrata a história do líder comunista Glênio Sá, único Potiguar na Guerrilha do Araguaia, principal luta armada no campo contra a ditadura militar.
MINISTÉRIO PÚBLICO
O Ministério Público na Comarca de Assú, abriu mais um inquérito civil, que tem por fim sequenciar apuração sobre a contratação de servidores públicos fora do processo seletivo no município de Carnaubais.
FIM DAS TORCIDAS ÚNICAS NO RN
Após uma audiência pública na assembleia do RN sobre o fim das torcidas únicas nos estádios. As autoridades prometeram para os jogos da final do Estadual 2023 entre ABC e América a volta das duas torcidas presentes ao estádio.
GREVE
O prefeito de Mossoró ajuizou ação contra a greve do professores, ontem 14, o Desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Vivaldo Pinheiro, deferiu a tutela de urgência e considerou abusiva a greve dos professores, mandou voltar as aulas sobe pena de multa de R$ 10 mil reais dia. Os professores estavam em greve desde o dia 23 de fevereiro do corrente ano.
PRORROGAÇÃO
O Ministro da Justiça Flávio Dino, prorrogou por mais 30 dias a presença da Força de Segurança Nacional no RN.
VANDALISMO
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro - PL, começa a viver o sacrilégio de um ex-presidente, será ouvido pela Polícia Federal sobre o ato de vandalismo do dia 8 de janeiro de 2023.
RAIOS
Queda de raios teve um aumento de 41% no inverno desse ano, já passa dos 76 mil nos três primeiros meses do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário