segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Queria eu acreditar mas não posso, também não queiram que me cale diante da atrocidade

 Como posso guardar esperança em um sistema eleito em que contratou pagando mensalmente aos seus "líderes"? Formado o grupo partiu para a compra de votos de quem se submeteu a tal crime. Eleitos usou do mesmo  expediente na compra de vereadores conhecido nos mínimos detalhes as negociatas, por que tal práticas? Tudo isso em nome do desenvolvimento do município?

 

Como posso eu acreditar em um grupo que usa dessa prática? Sabedor que os agiotas estão a porta para receber o que emprestaram a altíssimos juros. De onde sairá esse dinheiro?  Se  não for dos recursos públicos, que irão serem sentidos sua falta em todas as áreas da administração.

 

Uma gestão pública inicia-se de forma honesta se a campanha  tiver sido honesta, pelo contrário somente com a participação da de uma imprensa livre, a câmara municipal e o chamamento ao Ministério Público a quem de direito cabe zelar as leis, poderá corrigir o tortuoso e prejudicial sistema viciado e corrupto que impõe atraso, sofrimento e pobreza a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário