domingo, 10 de janeiro de 2021

A escola Frei Damião que já foi modelo para Carnaubais e o RN

 

A professora secretaria de educação Eliane Ribeiro, visitou a escola Frei Damião no assentamento Canto Cumprido e constatou o abandono em que se encontra. Para o conhecimento dos amigos leitores essa escola foi construída na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, com 50% de dinheiro federal e 50% de dinheiro municipal. Essa escola foi referência na gestão do prefeito Luizinho  e do secretario Nicolau Cavalcante, onde foi implantado a escola de tempo integral denominado de Núcleo da Esperança.

 

Estão vendo esse violino, tem mais instrumentos que foram comprados para as aulas de música. A escola de tempo integral foi fechada na gestão do ex-prefeito Benevides Júnior - PSC, após o mesmo achar que era alto o "gasto" com o projeto Núcleo da Esperança. Ali teve início o retrocesso político administrativo em nossa Carnaubais. 


Essa escola já foi motivo de orgulho para os alunos, familiares e para os professores que sentem prazer em ver uma boa educação. Aqui fica o nosso lamento pelo prejuízo causado aos filhos dos assentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário