segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Thiago Meira chega em declínio no final da campanha e Marineide Diniz não ganhou popularidade para superar o professor Nicolau

 Operação Desmonte: MPRN denuncia prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, e  mais 5 pessoas por fraudes – JOLRN

O prefeito Thiago Meira - PL, afastado do mandato  pela Justiça, segue com sua candidatura enfrentando enormes dificuldades, sem ter o que apresentar de sua gestão e sem dizer o que irá fazer, segue com sua candidatura visivelmente em declínio,  sua esperança está na velha prática da ilicitude. Nos últimos 15 dias vem sofrendo uma debandada de "ex-aliados" para o professor Nicolau e outros candidatos. Esses últimos 6 dias será de muitas dificuldades para o mesmo.

A Marineide Diniz, continua sem liga com a população, sendo explorada e ludibriada por uma parte do eleitor, vai investir no eleitor de Thiago Meira, no qual tiveram uma melhor convivência, tem colhido alguns frutos suficiente para derrotar Thiago e insuficiente para ganhar a eleição. 


O Professor Nicolau segue recebendo apoios de muitos conterrâneos todos os dias dessa campanha, com uma crescimento visível nessa reta de campanha. Se mantém vivo na disputa eleitoral, liderando todas as pesquisas divulgadas e todas as manifestações de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário