domingo, 22 de novembro de 2020

Qual vereador está disposto a ficar contra 63,33% do eleitorado carnaubaense?

O eleitorado carnaubaense decidiu na urna que o poder municipal ficaria com Marineide Diniz - DEM, assim afirmaram 36,67% dos cidadãos. Da mesma forma 63,33% determinou que o legislativo ficasse com dois terço da representação legislativa na oposição. Será que os eleitos no campo da oposição respeitarão essa determinação? Quem está disposto a receber fortes criticas de 63,33% do eleitorado carnaubaense?

 

 MagnoMarques: EX VEREADOR WILSON GREGÓRIO TOMARÁ POSSE AMANHÃ NA SECRETARIA  DE OBRAS DA GESTÃO POPULAR DO GOVERNO JÚNIOR BENEVIDES

Passado a eleição a bancada do PL composta por 5 vereadores, apresenta 3 nomes que pretendem se eleger presidente da Câmara: Wilson, Dito e Wanderley. Se querem comandarem o legislativo, precisam decidirem sem demora quem será o candidato, poderia começar a definirem pelas vereadoras Norma e Neném de Nilson, em quem votariam. Aos demais se forem democráticos acatarão a decisão da maioria e até poderá ter o voto do vereador Mário César - PROS.

 

Na verdade, a população ainda lembra com ressentimento o ocorrido em 2016, quando a chapa de Benevides Junior fez 4 vereadores e no jantar de Santa Luzia ambos já tinham se negociado com o prefeito eleito Thiago Meira. Dos 4 que embarcaram nessa negociação, 2 nem disputaram a reeleição: Danilo e Josenildo, Ficando Norma e Dito reeleitos a um alto preço e nas últimas colocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário