quinta-feira, 19 de novembro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

 DEPRESSÃO: Segundo estudo divulgado pelo IBGE, aumentou em 34% a depressão nos Brasileiros.


AUMENTO DA COVID 19: O mundo e o Brasil registra um aumento da Covid 19. Graças a ciência e a Deus, já tem vacina eficiente pronta para imunizar a população.

 

RECORDE: Segundo a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), foram reeleitos 2.237 cidades no Brasil, bateu o recorde.

 

REELEITOS: No Rio Grande do Norte 66% dos prefeitos foram reeleitos no último pleito.

 

NÃO REELEITO: O último pleito, Carnaubais mostrou como é difícil reeleger prefeito. Thiago Meira não conseguiu o feito. Em nossa história apenas Luizinho Cavalcante foi reeleito em 2012.

 

PRESIDÊNCIA: Passada a eleição, inicia-se a disputa pela presidência da Câmara Municipal, dos 9 vereadores eleitos 5 colocaram seus nomes a disputa são eles: Wilson Gregório, Wanderley Mendes e Dito, ambos do PL. Na chapa do PSC está lançado os nomes de Eudiene e Keide Soares.

 

INADIMPLENTE: Quem diria, o Brasil está inadimplente  com a Organização das Nações Unidas (ONU).


ILICITUDES: As ilicitudes na gestão Marineide Diniz,  começaram a aparecerem de todas as formas no pós eleição. Primeiro, nomeações em cargos públicos na sexta-feira antes da eleição. Mais grave, nomeações com desvio de funções, tem nomeado subcoordenador de finanças sendo coveiro, coordenador sendo motorista...





Nenhum comentário:

Postar um comentário