sexta-feira, 13 de novembro de 2020

BLOCO DE NOTÍCIAS

 GOZAÇÃO: O resultado de uma pesquisa divulgada a mando de Dinarte Diniz, colocando sua esposa Marineide em 1º lugar se tornou a maior gozação da atual campanha política, ninguém acreditou.

 

FRACASSO: A resposta veio no fracasso de sua vigília realizada ontem (12) na comunidade de Arenosa. Muito fraca.

 

PESQUISA PAGA POR THIAGO MEIRA: O prefeito Thiago Meira, afastado do cargo por corrupção, formação de quadrilha e peculato, também mandou publicar pesquisa em que colocou o professor Nicolau em 2º lugar, em um empate técnico.

 

PROFESSOR NICOLAU EM 1º LUGAR: O Blog do BG publicou pesquisa hoje colocando o professor Nicolau em 1º lugar. Se os adversários colocam o professor Nicolau em 1º lugar em pesquisa imagina o que o povo dirá no domingo? Não tenho mais nenhuma dúvida. O Professor Nicolau será o eleito para a alegria do povo e o futuro de Carnaubais.

 

PESQUISA: Inconformados com os resultados das pesquisas, mais uma está sendo realizada hoje em nossa cidade? De quem é a dúvida?

 

AVALIANDO: Na reta final de campanha o carnaubaense estão percebendo que não vale apena votar em Dr. Thiago, pois se eleito fosse, não assumiria o mandato. Assim é difícil, mais uma enganação ao eleitor.

 

LEMBRE-SE: Vá votar de máscara, leve a caneta, o título e um documento com foto. Das 7:00 ás 10:00 horas a prioridade é para os idosos. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário