terça-feira, 17 de novembro de 2020

40 anos de vida pública e só conto um inimigo

Em Carnaubais Luiz Cavalcante volta ao cargo de prefeito | | Águas de Maré  - A informação sem maquiagem

Com 40 anos de vida pública, disputei 6 mandatos de prefeito conseguindo 3 vitórias. Obtive mais duas vitórias coordenando uma eleição de Dr. Zenildo e a outra  de Benevides Júnior, ainda coordenei as campanhas de Thiago Cavalcante e do Professor Nicolau. Fui candidato a vereador e a deputado estadual. Uma vida ativa politicamente de muitas realizações nos dar amigos, seguidores e também desafetos. Ao longo desse caminhar,  é normal os arroubos. Tive e tenho alguns adversários todos tratei com respeito. Mas consegui nesse caminhar um único inimigo político e pessoal, o empresário Dinarte Diniz. Os demais tenho na relação de adversários com ampla condições de convivência.

 

No entanto não sou pessoa de ter ódio a outro ser humano. Como cristão sempre tive a coragem e a humildade de pedir desculpas até publicamente. Hoje aos 62 anos de idade e uma vida dedicada a causa pública amado por uns e odiado por outros me sinto no dever cristão de perdoar os que me atacaram e ofenderam sem necessidade. Como também peço desculpas a todos que se ofenderam com palavras ou ação proferidas por minha pessoa.

 

Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoe como Jesus lhes perdoou. (Colossenses 3:13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário