terça-feira, 20 de outubro de 2020

Somente o povo poderá livrar do caos administrativo praticado em Carnaubais por Thiago Meira e Marineide Diniz

 Joselito Braz : DEMOCRATAS OFICIALIZA MARINEIDE DINIZ COMO CANDIDATA A  PREFEITA DE CARNAUBAIS E JÚNIOR VICE

A gestão do prefeito Thiago Meira - PL e de sua vice-prefeita Marineide Diniz - DEM, protagonizaram o maior retrocesso administrativo em nosso município. Após Carnaubais conhecer de perto e ver que é possível uma gestão promover um desenvolvimento de infraestrutura e de avanços sociais e culturais. Estamos sendo obrigados a vermos o que estamos passando e ainda ambos divididos querendo continuarem a frente da municipalidade.

A nossa cidade hoje sofre com: Ruas e avenidas esburacadas e sujas, falta água nas comunidades, prevalecendo a velha e atrasada política do carro pipa, prédios públicos deteriorados, não existe um único programa em funcionamento e a prefeitura fechada. É uma tristeza observada na baixa estima do nosso povo.

Ainda bem que a elite que gosta de sugar a prefeitura está dividida entreThiago Meira e Marineide Diniz, o que fará o povo livre do nosso município vir optando crescetemente pelo candidato 100% Carnaubais, o Professor Nicolau. Somente o povo através do voto, poderá salvar Carnaubais das mãos de Thiago Meira e Marineide Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário