terça-feira, 20 de outubro de 2020

O LIXO EM CARNAUBAIS CONTINUA A PESO DE OURO

 ESPOSO, E VICE PREFEITA DE CARNAUBAIS ENTRARAM EM ROTA DE COALIZÃO COM O  PREFEITO DR. THIAGO MEIRA - GUAMARÉ NA TELA

O grupo político formado por Dr.Thiago Meira - PL, Marineide Diniz - DEM e Dinarte Diniz - DEM, são afinados no modo de pensar e agir. O grupo vai na contratação da 3ª empresa de limpeza a trabalhar em nosso município. As duas primeiras são alvo de corrupção sendo apuradas pelo Ministério Público, sendo motivo  para o afastamento do prefeito Dr. Thiago Meira.

A Justiça mandou a afastar a Associação dos Catadores  e Recicladores  que hora estava prestando serviço. Cabe a prefeita interina cuidar da cidade que preferiu cometer o mesmo modos operante de Thiago. Optou em contratar uma empresa de fora para executar a limpeza a um preço muito elevado em relação a todas as outras cidades do Vale do Açu, o que também será alvo de nova investigação.

Se a empresa mudou, a gestora podia não ter penalizado os pais de famílias que trabalhavam na limpeza. Não aproveitou ninguém se utilizando de perseguição política, colocou os seus apadrinhados negociados por voto. Para completar um dos seus secretarios postou matéria fazendo propaganda de uma máquina trabalhando, onde na verdade poderia utilizar mais mão de obras para gerar mais empregos em nossa cidade. O fato foi um tiro no pé, não teve boa repercussão nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário