quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Infelizmente a riqueza dos royalties de Carnaubais foi parar no lixo na gestão Thiago e Marineide

 Coelho Fatos e Notícias: População elogia novo método de limpeza em  Carnaubais

A riqueza dos royalties do município de Carnaubais sua maior parte foi parar no lixo. A gestão Thiago Meira e Marineide, decidiram jogar no lixo o que poderia ser o desenvolvimento do nosso município. Durante suas gestões, três contratos ambos super faturados foram realizados com três empresas: O primeiro de 135.000,00; O segundo de 239.000,00; E o terceiro agora com a prefeita Marineide de 165.000,00. Os dois primeiros foram suspensos pelo Ministério Público em que culminou  com a investigação e a operação DESMONTE. Durante os 3 anos e 9 meses a limpeza foi um faz de conta, nos bairros e comunidade e até no próprio centro sempre deixou muito a desejar a qualidade da limpeza.

Uma casa não foi construída, uma parada de ônibus, uma quadra de esporte, um posto de saúde, um banheiro, uma escola. Pelo contrário os prédios públicos estão deteriorados a começar pela sede da prefeitura, Museu, hospital, caixas d'águas entre outros.

A busca de propina tem sido a prioridade. Como estamos vivendo um período de emergência e muito desemprego, se a prefeitura fizesse um contrato com 100 trabalhadores gastaria apenas 100 mil com a limpeza e gerava 100 novos empregos em Carnaubais. Pois Carnaubais já teve padrão de excelência em sua limpeza. Na gestão do ex-prefeito Luizinho Cavalcante 30 operários e duas caçambas sobre o comando do Sr. Cícero Crisostomo cuidavam  com responsabilidade e qualidade da limpeza de Carnaubais a um custo de 40 mil reais, isso a 7 anos atrás.

Infelizmente a riqueza dos 43 milhões dos royalties não ouve a intenção de promover o bem estar e o desenvolvimento da nossa Carnaubais, foi parar no lixo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário