segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Deputado Rafael Mota e o vice-governador Antenor Roberto, virão o vermelhão tomar conta do centro de Carnaubais na manhã de ontem

 

O deputado federal presidente do PSB no RN, Rafael Mota e o vice-governador Antenor Roberto - PCdoB, marcaram presença ao lado do candidato a prefeito Professor Nicolau e de sua vice Alexsandra Moura na manhã de ontem (18) na feira livre de Carnaubais.

Após se pronunciarem aos carnaubaenses na feira livre,  ambos acompanharam a visita do Professor Nicolau programadas para a manhã do domingo.

Os presentes ao ato na feira livre não se contiveram e acompanharam as visitas dos Professor Nicolau pela Avenida Abel Alberto da Fonseca, Francisco Jorge dos Santos, as ruas Pedro Raposo, João Batista Montenegro e Manoel Benevides, terminando no cruzamento da Av. João Pedro Moura com a rua Mariano Barbosa.

Já o sol muito quente, a candidata a vice-prefeita Alexsandra Moura, levou a sua palavra aos presentes que se aglomeraram nas sobras das árvores. O candidato a prefeito Professor Nicolau encerrou a manifestação levando as suas palavras de agradecimento a bravura dos presentes pelo grande e representativo ato. Defendeu o seu programa de governo em que aponta desenvolvimento para o nosso município.  O vice-governador Antenor Roberto e o deputado federal Rafael Mota, acompanharam todo o percurso das visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário