quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Candidatos a prefeito em Carnaubais Thiago Meira e Marineide ainda não cumpriram exigências da Justiça Eleitoral e poderão ter suas candidaturas negadas pela Justiça

 Blog Wallacy Atlas Arquivo Blog » CARNAUBAIS: Dr. Thiago Meira e Marineide  Diniz serão diplomados prefeito e vice-prefeita dia 07 de dezembro

A disputa política eleitoral exige regras normas bem definidas e averiguadas pela Justiça Eleitoral. Aqui em nosso município dos 4 candidatos a prefeito que pediram registro de candidaturas, somente o candidato Professor Nicolau e sua vice Alexsandra Moura, tiveram registro oficial aprovado na 47ª Zona Eleitoral com sede em Pendências.

O candidato a prefeito Dr. Thaigo Meira, não apresentou as devidas certidões, a Justiça lhe concedeu 72 horas para regularizar sua situação, no qual terminou o prazo e não foi sanado a situação. Da mesma forma a candidata Marineide Diniz, ainda não conseguiu as certidões exigidas e enfrenta dificuldades de registrar sua candidatura a prefeita.

Essa semana acredito que sairá a decisão do deferimento ou não dos registros desses dois candidatos. Na chapa de Marineide, ainda tem um agravante a possibilidade de impugnação do candidato a vice-prefeito Benevides Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário