domingo, 11 de outubro de 2020

Camapanha de Marineide Diniz sofre de forte impopularidade e não consegue avançar

 

A chapa da candidata forasteira Marineide Diniz - DEM, sofre uma forte rejeição popular em nosso município. Mesmo tendo assumido a prefeitura de forma conspiratória, parece não ter tido o apoio do povo que se demonstram desconfiados e sem esperança na forma gananciosa de conquistarem o poder.

Suas caminhadas após terem assumidos interinamente a gestão municipal parece não ter feito bem eleitoralmente. Veja a foto escolhida por sua equipe para representar a visita que aconteceu na  comunidade do Alemão.

A chapa não inspira confiança dado o alto nível de enganação. Começaram Dizendo que Dinarte Diniz era o candidato a prefeito o que não aconteceu. Para completar a situação o candidato a vice-prefeito, Benevides Júnior - PSC, com as contas rejeitadas pelo TCE e pela Câmara, poderá ter a sua candidatura cassada a qualquer momento.

Desnorteados e sem projetos, ainda não apresentaram nenhum programa de rádio para o horário eleitoral, mesmo tendo iniciado na última sexta feira (9), o que demonstra o seu despreparo  e falta de programa para administrar o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário