terça-feira, 20 de outubro de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

FPM: A segunda parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) será depositado hoje (20) de outubro e vem 14,7% menor do que o mesmo período de 2017.

FENÔMENO ELEITORAL: Em Mossoró, mesmo a oposição estando dividida em vários projetos, o deputado estadual e candidato a prefeitoWalyson, já é um fenômeno eleitoral, encontra-se em segundo lugar com 24,97%. A prefeita Rosalba lidera com 32,78%.

ASSÚ: A disputa eleitoral em Assú, entrou na fase da guerra das pesquisas, a última deu Ivan Júnior com 44,0%. O prefeito Gustavo Soares, ficou em segundo lugar com 35,8% e Luiz Oliveira 2,0%.

HOMOLOGADO: O Dr. Thiago Meira, teve sua candidatura homologada pela  Justiça Eleitoral. Em Carnaubais somente a candidata Marineide ainda não teve sua candidatura homologada.

REPERCUSSÃO: O movimento político realizado na manhã de domingo em Carnaubais pela Coligação 100% Carnaubais, teve repercussão no RN. Pois o deputado federal Rafael Mota e o vice-governador Antenor Roberto, destacaram o evento em suas redes sociais.

LAMENTAMOS: Nos solidarizamos com os familiares e amigos de Sirleide Melo do Nascimento, pelo trágico  assassinato na noite de domingo. Mas um ato de violência que ficará impune em nossa cidade. 

REGRESSÃO: Dá uma tristeza ver a situação que está passando a nossa Carnaubais, um completo caos administrativo imposto pela ambição doentia de Dinarte Diniz.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário