segunda-feira, 12 de outubro de 2020

AGENDA de Nicolau e Alexsandra: Reconhecimentos de conterrâneos

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, chapéu e atividades ao ar livre

AGENDA: Hoje (12) a partir das 9:00 horas o candidato a prefeito  Professor Nicolau, realizará visitas pontuais. Ás 14:00 horas, se reunirá com a coordenação de campanha e ás 19:30 horas, reunirá  com lideranças, candidatos e militância no Varanda Recepções.

O funcionário Público Babá, juntamente com sua esposa, são conterrâneos que definiram  votarem no Professor Nicolau. Tem sido assim todos os dias da campanha de Nicolau, é o povo reconhecendo o seu trabalho como vereador e sua competência expressa no seu programa de governo.

O professor João Batista, é um dos cidadãos da nossa cidade, que acredita na candidatura a prefeito do Professor Nicolau e da candidata a prefeita Alexsandra Moura. São dois carnaubaenses dignos e honrados que poderão realizarem um grande trabalho por nosso município.   

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre

Assim segue o líder nas pesquisas e no reconhecimento público, pois foi o candidato a prefeito Professor Nicolau e sua vice Alexsandra Moura, que protagonizaram a maior caminhada na cidade de Carnaubais na atual campanha. Nicolau demonstrou na pesquisa, na convenção e na mobilização pública por que segue líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário