quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Amo a minha cidade e estou disposta a dá minha contribuição como vereadora

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

 

A carnaubaense guerreira, Lucilene Gomes, a popular (Pelada), teve o seu nome homologada em convenção partidária como candidata a vereadora pelo PROS. Disposta e aguerrida, acredita na força de suas propostas que é criar uma melhor saúde para a população. Propõe que seja criado um PSF tendo como área de atuação o Frutivila, João Teixeira e Núbia Lafayete. 

Apoio Nicolau para prefeito e Alexsandra para vice, por entender que são os que melhores que se apresentam com capacidade em promover o desenvolvimento de Carnaubais, gerando emprego e renda.

Acredito no povo e a partir do dia 27 de setembro, colocarei o pé na estrada e baterei na casa dos amigos e conterrâneos em busca do voto. Acredito em Carnaubais, amo essa cidade e estou disposta a dá a minha contribuição como vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário