quarta-feira, 10 de junho de 2020

Pré-candidatura a prefeito de Nicolau Cavalcante passa a contar com o apoio do deputado Ubaldo Fernandes

Em uma disputa política eleitoral precisamos construir as alianças pautada em um projeto que ganhe credibilidade, visibilidade e respeito do povo e da classe política local e regional. Assim vem trabalhando dioturnamente o pré-candidato a prefeito, Nicolau Cavalcante - PCdoB. Respaldado por seu partido, convenceu ao partido da Cidadania em nosso município liderado pelo amigo Batistinha Pereira; Estendeu o convencimento ao PROS presidido pelo amigo Xodó; Após uma disputa interna e democrática no PT presidido pelo professor Carlos Augusto, também fechou apoio a Nicolau  o seu PCdoB, presidido pelo ex-vereador advogado e ex-candidato a prefeito Thiago Cavalcante, promove e estimula a pré-candidatura do nobre carnaubaense. O MST também fechou questão com a pré-candidatura a prefeito de Nicolau.

Mesmo assim, o cordão dos "puxas -sacos" continuam a propagarem que Nicolau Cavalcante está isolado, mesmo mantendo contato com o DEM liderado por Dinarte Diniz e o PV do bravo Luciano Moura. Tendo uma chapa completa com 14 pré-candidatos a vereadores no PROS, onde acolheu militantes do PT, PCdoB, Cidadania e do próprio, vão tentando ridicularizarem, como que para ter candidatos a vereadores tem que contar com os que já existem ou os que detém uma rica condições financeira. 

Nicolau, ainda não tendo o respaldo de um deputado estadual e reconhecendo e respeitando o compromisso de todos os partidos aliados. Recebeu na manhã de hoje (10), o apoio político do deputado estadual Ubaldo Fernandes, através da articulação do ex-prefeito Luizinho Cavalcante. O próximo passo agora, será definirmos uma aliança com um deputado federal que venha somar nesse projeto do povo carnaubaense.

Os Senadores: Jean Paul Prates - PT e Zenaide Maia - PROS, a governadora Fátima Bezerra - PT, tem compromisso público de apoiar o projeto do povo de Carnaubais, Nicolau Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário