segunda-feira, 29 de junho de 2020

Isolado do povo e diante da história de não reeleição no município, Thiago Meira começa a pensar em outras alternativas

Toni Martins - Todo Mundo lê!: Prefeitura de Carnaubais terá ponto ...
Carnaubais é um dos municípios do Vale do Açu que exige muito dos seus gestores, pois em sua trajetória política, só reelegeu um único prefeito, Luizinho Cavalcante, em 2012. Todos os outros que tentaram e não lograram êxito.

O prefeito Thiago Meira - PL, bem que poderia ter compreendido melhor esse processo histórico, sabedor que o poder emana do povo, não poderia nem deveria ter fechado a prefeitura e ter dado as costas ao povo, que bota e tira prefeito. Foi na conversa dos comelões do dinheiro público, que estão triturando as riquezas do município em detrimento do seu povo. Agora se ver na obrigação de bater a porta do cidadão simples de Carnaubais.

Rejeitado pelo povo, o prefeito conta com o apoio de um pequeno grupo que o ajudaram a executar esse retrocesso e sofrimento do povo carnaubaense. Agora várias dúvidas permeia  o prefeito Thiago Meira. Vai a luta, enfrentará cara a cara a quem desprezou? O próprio já admite que poderá não disputar o mandato. A verdade é que é patente o desânimo nas hostes do seu grupo político, a começar pela desistência de alguns pré-candidatos a vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário