quinta-feira, 25 de junho de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

ENERGIA: A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE, aponta o Rio Grande do Norte como o Estado da federação brasileira que mais produz energia eólica. Hoje existe 156 usinas em operação.

CHEGAMOS AO PICO: A governadora Fátima Bezerra - PT, anunciou em entrevista coletiva no dia de ontem (24), que chegamos ao pico da pandemia do coronavírus. Agora começaremos  a reduzir os números de casos. Mas é preciso a população continuar contribuindo.

LULA: O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, será entrevistado hoje (25) ás 19:00 horas no programa Giro Nordeste na TVU/UFRN.

ZUM ZUM ZUM: Comenta-se na cidade que o vereador Danilo Bezerra - PL, não disputará a reeleição. Dedicará sua vida as atividades comerciais.

ENCONTRO: Na tarde de ontem (24), a governadora Fátima Bezerra - PT recebeu o o Ministro do Desenvolvimento Social, Rogério Marinho.

TRIPANDEMIA: Além da pandemia do coronavírus, mais duas estão a caminho; Uma praga de gafanhoto caminha da Argentina rumo ao Brasil e uma nuvem de poeira vindo da África que atingirá a região Norte.

CENTRÃO: Prefeitos que lutaram pela prorrogação dos mandatos para 2022, não conseguiram. O Senado já aprovou em 1º e 2º turno a eleição para 15 de novembro. Agora estão pressionando o Centrão (deputados do centro e da direita a manterem a eleição no dia 4 de outubro como está marcado. O objetivo é criar a confusão e no final ter a prorrogação como assim desejam.

SENADO: O Senado Federal aprovou no dia de ontem (24) a PEC o marco legal do saneamento. O que leva a privatizar o serviço do esgoto e da água no Brasil.

CRUELDADE: Até o exato momento o prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PL, não distribuiu o kit merenda com os alunos da rede pública. Só tem ele na região que não cumpriu a determinação do Procurador da República no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário