quarta-feira, 27 de maio de 2020

Prefeito Thiago Meira averso a cultura e padrões administrativo da nossa Carnaubais

Prefeito Dr. Thiago Meira em Brasilia tem encontro com o ...



Você já ouviu falar em um prefeito que não mora no município? Já tinha visto falar em um prefeito que fechou a prefeitura a população? Assim é o prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PL. Mesmo tendo o maior salário da prefeitura não aparece para trabalhar e não dá a menor satisfação como que a prefeitura seja sua empresa e não do povo. Claro que cabe ao prefeito viajar a capital do estado ou a federal, mas é necessário, divulgar, dizer o que foi fazer, mostrar o que conseguiu. Para isso recebeu além do salário as diárias. Mas infelizmente o cidadão carnaubaense, pagador dos seus impostos não tem nenhuma notícias. Entra dia e sai dia, o prefeito não deve satisfação a ninguém.

Diante a fragilidade de comportamento da Câmara Municipal, onde 7 vereadores lhe dão apoio a sua administração, age como um Rei, sem ter a quem dá satisfação. Mesmo respondendo muitos processos sendo apurados a nível da Justiça, sabe que o julgamento ainda irá demorar um pouco ainda cabendo recurso.

Para manter o silêncio dos que que tem a frieza de se calar diante do descalabro, precisa manter a custo de cargos comissionados, empregos, contratos e outros benefícios, determinadas "lideranças" que se acostumaram serem os devoradores dos recursos públicos em nosso município. Mas as quedas nas receitas do FPM, ICMS, ISS e Royalties, poderá o deixar em mal lençóis para segurar a situação que  vinha mantendo. Já sente-se a inquietude do grupo e com o passar dos dias e do comportamento do povo, poderá acontecer um pula-pula do atual grupo governista. Já vi este filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário