terça-feira, 26 de maio de 2020

OS VELHOS VÍCIOS E AS VELHAS PRÁTICAS, NÃO CONVECEM O POVO

Me parece que para algumas pessoas as coisas nunca mudam, permanecem intactas e não é verdade. Todos os grandes Impérios da humanidade foram abolidas, agora mesmo tem um grande Império os Estados Unidos, vendo a cada dia minguar a sua influência na sociedade e fluindo para a China, é irreversível.

Na vida pública quantos já dominaram e hoje não são mais nem respeitados? A nossa política está cheia de exemplos. Lula em pleno exercício do mandato no auge de sua popularidade, fez um acordão em nosso Estado juntando, Garibaldi, Henrique, Carlos Eduardo, Wilma de Faria, Fátima Bezerra, Sandra e tantos outros. E Micarla de Sousa (Borboleta), não tomou conhecimento, caiu na graça do povo e venceu a eleição com o povo simples de Natal. 

Tenho visto aqui em Carnaubais os sucessivos erros em persistirem na mesma estratégia de quererem subjulgarem o povo, que acredita e confia no projeto do professor vereador Nicolau Cavalcante, mesmo sem as "lideranças" que dizem, o povo lhe dá respaldo. "As chamadas lideranças" estão cabisbaixas, sem terem o que dizerem tem até vergonha de andarem nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário