terça-feira, 26 de maio de 2020

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO

Circula em algumas redes sociais a disseminação de notícia falsa e difamatória em que fala de uma suposta tentativa de acordo com o atual prefeito.
Cabe aqui reafirmar que jamais procurei ou autorizei qualquer pessoa a procurar o atual prefeito para tratar de política eleitoral. Não o fiz e não o farei. Isso pelo simples fato de discordar completamente da forma como trata a administração pública. Isso sempre ficou claro para todos.

Tenho respeito a minha própria história e as pessoas de Carnaubais que tem confiado no meu trabalho.
Sempre fiz política com seriedade. Sempre fiz política pautada em ideais. Não me interessa a vitória a qualquer preço. Tenho uma história honrada e reconhecida por todos os carnaubaenses.
Venho fazendo um mandato respeitável e que pode ser exemplo para qualquer lugar desse país. Cobrei, propus, fiscalizei, apresentei soluções. Fui incansável durante esses quase 4 anos na Câmara de Vereadores.
Sou pré-candidato a Prefeito porque parte significativa do povo de Carnaubais tem reconhecido meu trabalho e tem acreditado que posso, de fato, contribuir com nossa cidade.
Não irei baixar guarda para quem age com má fé.
Não permito insinuação alguma contra minha honra e de minha família. Meu caráter é inegociável.
Que Deus nos livre de todo o mal e nos dê sabedoria para continuar a caminhada, sempre com honradez, fé e esperança para toda nossa gente.
Vereador Professor Nicolau Cavalcante - PCdoB
Pré-candidato a Prefeito de Carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário