sexta-feira, 29 de maio de 2020

Nicolau Cavalcante é pré-candidato a prefeito para resgatar o município das mãos de um paraibano que maltrata e empobreceu a nossa cidade

Prefeito Dr. Thiago Meira em Brasilia tem encontro com o ...

O prefeito bolsonarista de Carnaubais, Thiago Meira - PL, migrou do PSDB para o PL, na esperança do deputado George Soares - PL, conseguir junto a governadora Fátima Bezerra - PT e a Senadora Zenaide Maia - PROS influenciar em uma coligação com o PCdoB de Nicolau Cavalcante - PCdoB em Carnaubais. Até ai nada de mais. O deputado esteve no início do ano reunido com a governadora e a senadora e discutiram a situação política do Vale. Ficou claro que apesar da insistência do deputado, a governadora e a senadora lhe afirmaram que em Carnaubais apoiarão Nicolau Cavalcante. O deputado propôs ceder a chapa de vice-prefeito para Nicolau, onde não foi aceito. Pelo que conheço da governadora e da senadora, são cumpridora de palavra.

Temos feito uma oposição  no campo administrativo a gestão do prefeito Thiago Meira, nunca entramos em  sua vida pessoal, nem pretendemos, não por falta do que o dizer, mas sim, por não ser a nossa prática. Agora Dr. colocar para seu grupo mentiras que os "Cavalcantes" estão lhe mandando recado para composição é demais. Desculpe, mais sou obrigado a chamar uma autoridade de mentiroso. Você está faltando com a verdade, pois em momento algum, por hipótese alguma foi ventilado essa possibilidade.

Ao digno, ético, honrando e bravo professor vereador Nicolau Cavalcante, tem consciência que só lhe resta uma alternativa, respeitar o povo que o  admira e sonha com uma Carnaubais dos carnaubaenses. Nicolau Cavalcante, não tem a menor possibilidade de disputar o mandato de vereador, por que assim não deseja. Nem de ser vice-prefeito de Ninguém. Em respeito ao povo é pré-candidato a prefeito para ganhar a eleição de um paraibano que veio maltratar e empobrecer um município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário