terça-feira, 26 de maio de 2020

Duí: Um jovem que vem se destacando nas redes sociais


O jovem desportista e ativista político Aldair mais conhecido por Duí, nos últimos meses vem se destacando no cenário carnaubaense em meio as redes sociais.

Dui vem emitindo opiniões diversas e argumentativas a respeito da política local a favor e em defesa do nosso povo. O jovem que recentemente foi eleito Conselheiro Tutelar tendo umas das maiores votações sendo o segundo mais votado e tendo um forte apoio popular na época, agora se destaca nas redes sociais expondo seu ponto de vista sobre os mais diversos assuntos.

Em pesquisa na sua página no facebook observamos que o jovem vendo o descrédito da população para com a maioria dos políticos, onde nos últimos meses algumas projetos de interesse popular foram vetadas e outras não são se quer aprovadas e quando aprovadas não são executadas, o jovem sai em defesa da população e desabafa.

Sei que os políticos corruptos com suas práticas desonestas vem deixando a população desacreditada da política. Mais posso garantir que há pessoas honestas capazes de desenvolver um trabalho sério e digo mais, a decepção não deve ser com a política mas sim com uma banda estragada de políticos sem compromisso com seu povo e principalmente com sua cidade. Fica aqui uma reflexão aos irmãos carnaubaense. Disse Duí.
Blog Alzamir Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário