segunda-feira, 25 de maio de 2020

CARDERNO DE NOTÍCIAS

* Investidores internacionais, começam a retirar investimentos do Brasil. A tríplice crise instalada em nossa Pátria é a causa.Misericórdia.

* A venda de veículos novos no mês de maio promete ser a menor em 21 anos. Aponta a Folha de São Paulo.

* Quando a Regional de Saúde libera um carro com pulverizador para combater o mosquito Aedes aegypti que provocam a: Dengue, Zika e Chikungunya, é grave. É o caso de Carnaubais, o que era para se ter um bom combate preventivo  e não foi feito. Tenho certeza que não foi culpa do coordenador Anízio.

* Apesar do bom inverno e um bom pasto para os animais. O momento é outro, não registramos uma boa safra de subsistência, já não temos tantos agricultores. Alguma produção pequena nas áreas de assentamos rurais de: milho, feijão e melancia. Outros em melhor condições implantam a cultura do cajueiro, sem ajuda do município.

* O MDB/RN, exclui dos seus quadros o prefeito do município de Pedro Avelino. Não sei o que aconteceu. Mas, quando dá para o MDB excluir um prefeito dos seus quadros, misericórdia. É grave. Muito grave.

* E por falar em MDB, no município de Carnaubais, o partido continua sem existir, não tem prefeito, vice-prefeito, muito menos vereadores.  Após a presidência extemporânea do ex-prefeito Benevides Junior, que tomou na marra a direção da sigla do ex-prefeito Zenildo Batista. Continua até o momento sem comando.

* O prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira - PL, continua desafiando o procurador da República no RN Victor Queiroz. Ainda não distribuiu um único pacote de bolacha seca para com os estudantes   matriculados na rede pública municipal, mesmo o Ministério da Educação repassando o dinheiro para atender a demanda escolar. É osso.

* Parabéns aos carnaubaenses que compõe Os Piraz. Excelente live e reconhecido prestigio pelos artista da nossa terra. Parabéns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário