quinta-feira, 28 de maio de 2020

CADERNO DE NOTÍCIAS

* O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre Morais, entrou na mira do gabinete do ódio comandado pelo Eduardo Bolsonaro.  

* O Ministro da Educação Weintraub, o que menos faz é cuidar da educação vive envolvido com o que não devia. Acredito que assim agrada a Bolsonaro. Cada mais envolvido em crimes, o Ministro Celso de Melo  quer que ele deponha na Polícia Federal por crime de racismo.

* A "gripezinha" matou ontem (27) no Brasil, 1.089 brasileiros, ao todo já chegamos a 20.599 óbitos.

* Rio de Janeiro vai ganhando o título de cidade mais corrupta do nosso Brasil. O governador Witzel, um juiz federal aposentado parceiro de Bolsonaro, foi pego com a mão na botija pela Federal.

* O natalense Adriano Damasceno de Oliveira 26 anos natural de Natal, foi vitima de acidente de moto na noite de ontem (27) na Av. Abel Alberto da Fonseca - Canaubais. 

* Juíza Eleitoral da 29ª Zona Eleitoral do Assú, Suzana Paula Dantas Côrrea, proferiu decisão judicial proibindo que o prefeito Gustavo Soares - PL, suspenda a distribuição de máscaras de cor vermelha na cidade. Alega o Ministério público que o vermelho é a cor política do prefeito. 

* RN chegou a 242 óbitos por Covid-19. Na Pátria Varzeana Assú, Alto do Rodrigues e Ipanguaçu lideram ambos com 4 mortes. 

* Segundo o Instituto de Gestão das Águas do Estado (Igarn), aponta que a reserva hídrica no RN está na casa de 52,22%. 

* Populares carnaubaenses criticam a péssima limpeza pública em nossa cidade, mesmo sendo pago 240 mil reias por mês. Para complicar as máquinas da prefeitura é quem estão fazendo um remendo na limpeza pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário