segunda-feira, 27 de abril de 2020

Se avexem não, o povo vai avaliar e comparar quem fez e os que não fizeram

Ex prefeito Luizinho Cavalcante anunciará nesta sexta-feira(19 ...
Ninguém consegue uma vitória sozinho. Ninguém consegue vencer sem aliados. Fiz uma trajetória política defendendo os mais pobres, fiz três governos eleito pelo povo e realizando obras para esse seguimento historicamente esquecidos dos "poderosos" e  sequenciado nos dias atuais. 

Estive aliado ao lado de várias lideranças do RN: Fernando Bezerra, deu para a nossa gestão 14 paradas de ônibus e a quadra da Arenosa; Henrique Alves nos deu o conjunto Núbia Lafayette; Sandra Rosado nos deu calçamento; Wilma de Faria nos deu casas, abastecimento d'água, calçamento, asfalto, trator, posto de saúde, transporte para a agricultura, cursos profissionalizantes e Banda Filarmônica; Rogério Marinho nos deu uma creche para o Pacheco; Betinho Rosado nos deu duas escolas e casas, Geraldo Melo nos deu casas. Agora pergunto os aliados do prefeito Thiago Meira - PL, deram o que para o povo de Carnaubais? Será que deram e não divulgaram? ou não deram? Não sei. 

O debate está posto e tão se aperreando, vai ser fácil comparar o que Luizinho fez e os sucessores não fizeram. Não precisam de nevorsismo nem violência. Os dias estão contados para vocês desocuparem os birôs que não merecem. O povo não aguenta as orgias, e o descalabro com o dinheiro público.

Um comentário:

  1. E quase todos esses q lhe ajudou ja provaram do seu veneno , vc é um traira .

    ResponderExcluir