quinta-feira, 30 de abril de 2020

Prefeitura e Câmara de Carnaubais fechadas a população

CARNAUBAIS: PREFEITURA DILVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO ...



Os dois poderes públicos constituídos em Carnaubais e mantido pela socieddade através dos impostos, a prefeitura municipal e a câmara estão fechados a população. A prefeitura fechou as portas a população desde o início da gestão do prefeito Thiago Meira - PL. A Câmara aproveitou a pandemia do coronavírus e fechou o que de pouco existia.

Reconhecemos a situação, mas hoje é possível realizar as sessões da câmara sem ser com a presença física. Existe os meios tecnológicos que possibilitam a realização das sessões. A Câmara Federal, o Senado e a assembleia legislativa do RN estão realizando os seus trabalhos. Na verdade a existência das sessões incomodam os 7 vereadores situacionistas, que não mesmo tendo o que falarem, reivindicarem não cumprem o seu papel, preferindo deixar como está, bom para eles, péssimo para o povo.

Por isso que o vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, fazendo jus ao seu mandato realizará mais uma live hoje (30), no mesmo horário que era para está acontecendo a sessão na Câmara 19:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário