sábado, 25 de abril de 2020

Insenssibilidade administrativa do prefeito Thiago Meira deu as costas ao segmento rural

O cajueiro é uma planta adaptada ao clima nordestino com seus frutos bastante valorizados no comércio nacional e internacional. O fato não é nenhuma novidade, tem melhorado as condições de vida dos nossos agricultores em vários assentamentos rurais.

Aqui em nosso município mesmo tendo 11 assentamentos rurais em que alguns deles já foi implantado a cultura do cajueiro, mas devido os 7 anos de seca praticamente foi dizimado deixando os agricultores descapitalizados para um recomeço. Nesse sentido, os governos nas três esferas não tem estendido a mão aos agricultores. Pois podiam terem distribuídos mudas de cajueiro para os agricultores. Aqui, municípios vizinhos ao nosso como: Serra do Mel e Porto do Mangue, as secretarias de agricultura distribuíram mudas para os agricultores, mesmo sendo poucas, mas fizeram o gesto de solidariedade.

Aqui em nosso município, o prefeito Thiago Meira - PL, com toda a sua insensibilidade social e descompromisso com o desenvolvimento, não distribuiu uma muda para um agricultor. É falta de condições, ou de boa vontade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário