segunda-feira, 27 de abril de 2020

Considerado o pior prefeito da história de Carnaubais, mesmo assim conta com 7 vereadores, que mistério e esse?

Prefeito Dr. Thiago Meira em Brasilia tem encontro com o ...
Você já tinha visto na história de Carnaubais um prefeito que não morasse na cidade? Você já tinha visto falar em um prefeito que não vai ao local de trabalho para executar o seu trabalho, reunir com os seus secretários e atender a população? Você já tinha visto a prefeitura fechada ao povo? Você já tinha visto um prefeito insensível para com a pobreza como o atual prefeito de Carnaubais?

Pois o prefeito Thiago Meira - PL, é um caso para estudo, um cidadão que teve 42% dos dos votos dos cidadãos eleitores carnaubaenses, entregaram o destino do município e como troco deu: desprezo, abandono e ingratidão ao povo e a cidade. Mesmo recebendo mais de 39 milhões só de royalties, não se registra a construção de uma casa, ou um banheiro, feito para uma família carente. 

Mesmo com todo esse estado de agressão aos conterrâneos, o excelentíssimo prefeito conta com o apoio de 7  vereadores? Na verdade os 7 fazem parte do pequeno grupo de privilegiados na municipalidade. Ando nas ruas da cidades e comunidades e não vejo prefeito, secretários e vereadores, qual a razão que esse povo estarem escondido? Vai chegar o dia em que vocês  vão precisar do povo. Aguardem o julgamento, do dia 4 de outubro de 2020, vai ser relativo ao de 2018. Seu exército está cabisbaixo e desmoralizado, vai ouvir poucas e boas dos mais simples e humilde carnaubaense.

3 comentários:

  1. O pior prefeito q conheço foi vc q perdeu o mandato por ilicitude e deixou o municipio em inadimplência .e se o prefeito conta c sete veriador é melhor do q vc .

    ResponderExcluir