sexta-feira, 24 de abril de 2020

Caderno de Notícias

* O Capitão presidente da República Jair Messias Bolsonaro, sentindo que o seu filho está cercado pelas investigações da Polícia Federal, resolveu mudar o Chefe dos delegados Maurício Valeixo, pessoa de inteira confiança do Ministro Sérgio Moro. O tempo fechou ontem em Brasília.

* Ontem (23), morreram 407 brasileiros do coronavírus.

* Impeachment de Bolsonaro caminha em todas os sentidos, politicamente e juridicamente.

* Nos Estados Unidos já passa de 50 mil mortes pelo coronavírus.

* Ministério Público recomendou a todos os prefeitos do RN que cumpram os termos do decreto estadual que trata do Covid-19. O documento foi enviado aos 167 prefeitos do RN.

* Pequenos e médios açudes estão sangrando no Seridó, Médio e Alto Oeste Potiguar, já teve até açude que não resistiu a pressão da água e estourou.

* O incansável professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, honrou mais uma vez o seu mandato popular, na noite de ontem (23) no horário que era para acontecer a sessão da Câmara, o mesmo realizou mais uma live nas redes sociais. Debateu sobre o esporte em nossa cidade. Foi registrado 67 curtidas, 111 comentários, 40 compartilhamentos e 384 vizualizações. Parabéns vereador.

* O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu um alerta de fortes chuvas para todos os municípios do RN.

* A maioria da prefeitada do RN, não engoliram a derrota em seus municípios para a governadora Fátima Bezerra, não perdoam. Mas a maioria também vão perderem a atual eleição. Nos municípios do Vale só vejo 2 em que a situação é mais equilibrada, no restante é peia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário