sábado, 28 de março de 2020

Nove mil juízes a julgarem o futuro de Carnaubais: Eu acredito na Justiça

Tenho plena e absoluta certeza que a maioria da população do nosso município não apoia o atual modelo administrativo imposto pelo prefeito Thiago Meira - PL, a Carnaubais, assim revelou o resultado eleitoral da eleição de 2018, quando os seus candidatos sofreram uma desastrosa derrota. O fato se repetiu por todo o ano de 2019, apesar do mesmo ter negociado vantagens pessoais a determinadas "lideranças", que sabem muito bem usufruírem  do poder público. Mesmo assim, todas as pesquisas realizadas apontaram grande rejeição ao prefeito.

Na Justiça da Comarca do Assú e no TRE/RN, caminham vários processos de ação administrativa e eleitoral, que serão julgados. Mas, será o POVO, cerca de 9 mil cidadãos que irão darem o veredicto eleitoral do destino de Carnaubais e pelo que conheço dos conterrâneos, tenho plena certeza que não darão a reeleição ao prefeito de Carnaubais. Serão 9 mil juízes a sentenciarem um administrador que empobreceu Carnaubais, administrou apenas para um pequeno grupo em detrimento do interesse público.

A rebeldia do cidadão carnaubaense é público e notório em todo processo político histórico do  município. Basta ver o último resultado eleitoral no pleito passado, o vereador Nicolau Cavalcante sem o apoio de nenhum vereador, foi as ruas conclamou o povo e saiu das urnas ungido pelo voto, se credenciando naturalmente a disputar o mandato de prefeito em nosso município. A responsabilidade do futuro político, econômico e social de Carnaubais está nas mãos desses 9 mil juízes carnaubaneses. Eu acredito na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário