domingo, 22 de março de 2020

A mala está pronta com R$ 250.000,00 para o futuro pré-candidato a vice-prefeito de Thiago Meira

Resultado de imagem para foto de mala cheia de dinheiro
A mala está cheia com R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), reservada a repassar ao pretendente que o Dr. Thiago Meira - PL, reservou para negociar com o seu pré-candidato a vice-prefeito. Sei o nome, onde mora. Mas caberá ao mesmo a divulgar não a mim, aguardem.

Saiba o recebedor, que esse dinheiro  que era para ter comprado as cestas básicas para as famílias que passam imensas dificuldades nutricionais e não compraram. Esse dinheiro, foi o que faltou para comprar remédios, aquele que o cidadão foi ao hospital recebeu a receita e não entregaram o remédio por que não tinha. Esse dinheiro é fruto do sofrimento e humilhação que hora passa as famílias carnaubaenses. 

Quando definir o processo eleitoral com o registro das candidaturas, o blog Carnaubais Para Todos denunciará o valor que cada traidor do povo recebeu para apoiar o atraso em nosso município. 

Tudo aos ricos, nada aos pobres, é a prática de um gestor que não reside na cidade, não atende na prefeitura e massacra as famílias pobres de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário