sábado, 15 de fevereiro de 2020

Dinarte Diniz teve capacidade de se indignar contra a barbárie da atual gestão em Carnaubais

Resultado de imagem para foto de dinarte diniz
O empresário Dinarte Diniz, chegou na política de Carnaubais acolhido por um grupo que já tinham quebrado os governos de: Nelson Gregório e o de Dr. Zenildo. O recomendavam que com a boa condições financeira, se tornaria o prefeito de uma cidade que vivia um estágio de desenvolvimento como nunca antes e depois. liderou duas campanhas sem êxito eleitoral, mas na terceira investida formou um grupo capaz de chegar ao poder com Dr. Thiago Meira.

Com a chegada ao poder, Dinarte passou a conhecer quem eram seus amigos e os amigos da prefeitura, passou a ser excluído, humilhado sem vez na gestão. Percebeu que tinha sido enganado e pior, o povo estava sofrendo mais do que no passado. Teve uma grande virtude do ser humano, ter capacidade de se indignar, e foi o que fez diante de tanto desmantelo e crueldade contra o povo carnaubaense.

Hoje o empresário Dinarte Diniz, recebe o cálice amargo da ingratidão a quem deu a mão e recebeu de volta a ingratidão. Está sofrido em ver Carnaubais tomar o rumo no qual não desejaria. No entanto, teve atitude e decidiu não ficar do lado de quem tanto mal faz ao desenvolvimento de um município, rompeu com esse estado de perversidade contra um povo. Isso chama-se cidadania, espírito de lutador, compromisso com um desenvolvimento social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário