sábado, 25 de janeiro de 2020

Quem já viu uma cidade ser administrada de uma baia? Infelizmente Carnaubais está sendo

Resultado de imagem para foto de uma baia de cavalos
O normal é o prefeito de uma cidade morar na cidade, o de Carnaubais não mora. Se espera que o local de um prefeito administrar uma cidade seja da sede da prefeitura, em Carnaubais não é. No dia que o prefeito aparece na cidade, os íntimos do seu grupo lhe encontram em uma baia. O normal de um prefeito, é trabalhar todos os dias pelo engrandecimento do seu município, em Carnaubais é o contrário, triplicou o estado de famílias que estão na extrema pobreza, 2.109 famílias se auto declararam que estão na extrema pobreza, conforme está registrado no Cadastro Único da SEMTHAS, o que corresponde a 5.932 pessoas. Por outro lado, pouquíssimos mudaram de vida repentinamente, estão ricos esbanjando ostentação.

Um prefeito é apenas um empregado mais bem pago pelo povo de um município, o de Carnaubais se acha o dono do município. Não aparece para trabalhar e não dá a menor satisfação, onde está e o que faz. O blog Carnaubais Para Todos, não dará trégua a esse desvio de conduta tão grave de um gestor público.

Por essas e muitas outras razões, é que falta água, comida, moradia, saúde, segurança, esporte emprego, geração de renda  e  cultura em nosso município. Por falta de dinheiro não é. Pois só de royalties o prefeito brincou com 34 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário