terça-feira, 14 de janeiro de 2020

O Trilha da Esperança desenvolvido pelo CPP é bem aceito pelos carnaubaenses

Resultado de imagem para foto simbolo do CPP - carnaubais
O ex-vereador Marcos Cavalcante Dantas, coordenador do Comitê Político Popular - CPP, está bastante feliz com a receptividade dos conterrâneos nas reuniões do projeto Trilha da Esperança. O projeto teve a primeira reunião na Cidade Histórica realizada com grande sucesso. Ontem (13), a reunião deu prosseguimento no conjunto Núbia Lafayete, com excelente participação popular. E hoje (14), acontecerá no bairro Pacheco.

O CPP é um movimento político popular suprapartidário que acredita na participação popular, tendo consciência que o poder emana do povo, esse povo não pode ficar fora do processo político. Além da articulação e participação do coordenador Marcos, o vereador Nicolau Cavalcante tem sido presença garantida prestando contas do seu trabalho na Câmara Municipal.

As reuniões discute a conjuntura política carnaubaense, a importância do cidadão nas decisões políticas e planta a esperança no seio de um povo que almeja retomar o seu desenvolvimento. A mobilização acontecerá até o dia 04 de julho, ocasião em que acontecerá o IV Congresso Municipal dos Comitês Políticos Populares - CPPs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário