sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Haddad nega candidatura à Prefeitura de SP e defende que PCdoB lance Dino para 2022

Fernando Haddad
O ex-prefeito de São Paulo e um dos nomes favoritos do PT para a próxima eleição presidencial conversou com o jornalista Leonardo Attuch sobre as eleições de 2020 e 2022 durante o programa Mercadante Debate, apresentado na TV 247 pelo ex-ministro Aloizio Mercadante. Ele negou que será candidato à prefeitura de São Paulo neste ano e não deixou claro se colocará seu nome à disposição como candidato a presidente daqui a dois anos. Haddad defendeu também que o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), entre na disputa.
Ele explicou que a candidatura de Dino é benéfica ao Brasil. “Quando falam assim, ‘tem que ficar preocupado, o Flávio Dino pode ser candidato’... ótimo que nós tenhamos o PCdoB em condição de lançar um candidato a presidente. Poxa vida, o PCdoB que nos acompanhou desde 1989 em todas as campanhas eleitorais chegou ao ponto de poder lançar um candidato à presidência do país, isso é bom para o país”.

Para Haddad, não importa quem será o candidato. A luta em 2022 será contra o obscurantismo. “O que nós precisamos garantir é um segundo turno em que a gente derrote o obscurantismo, não pode acontecer em 2022 o que aconteceu em 2018”.
247

Nenhum comentário:

Postar um comentário