sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Kennedy Macedo foi um dos 42% dos carnaubaenses que apoiou Thiago Meira e hoje quer é distância

A imagem pode conter: Kennedy Macedo
O Blog Carnaubais Para Todos começou a mostrar aos seus leitores, que quem está no prejuízo eleitoralmente em nossa cidade é o grupo político do prefeito, é esse grupo que perdeu lideranças que o apoiaram justamente por não concordarem com o que está acontecendo na atual administração, não tiveram coragem de participarem muito menos serem cúmplices. Mostramos o rompimento do empresário Dinarte Diniz , juntamente com a vice-prefeita Marineide Diniz - DEM; Mostramos o rompimento do casal Ivanildo e Cristiane e hoje comentaremos sobre a saide do empresário Kennedy Macedo.

O empresário Kennedy Macedo, foi um dos 42% dos carnaubaenses que na eleição de prefeito apoiaram e votaram no Dr. Thiago Meira - PL. Mas o compromisso assumido não cumprido, o plano de governo esquecido e as más práticas administrativas em andamento fez o empresário se afastar e lhe render severas críticas. 

O que quero mostrar é, que um cidadão quando tem  causa para lutar se encontra motivado, encorajado para defender suas ideais, já o cidadão vendido, trocado, negociado se esconde, passa a se excluir do debate e ver seu ciclo de influência diminuir entre a coletividade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário